60 inspirações de cabelos crespos e curtos!

A história se repete: logo depois da transição capilar, a gente toma coragem e encara o big chop.

"Uau, como sou vitoriosa! Consegui!"

Sim, conseguiu mesmo! Diante de padrões de beleza tão rígidos, e que não são feitos para as mulheres pretas, resolver mudar e voltar a usar seu cabelo natural é uma vitória e tanto! Mas, o que muitas vezes não sabemos é que voltar a usar o cabelo natural é aprender a cuidar e amar um cabelo que a gente muitas vezes nem sabe como é. É uma textura nova que vai tomando conta da sua cabeça. Um cabelo que muitas vezes a gente nem se lembrava como era. Então, são novos cuidados, novos penteados, novos cortes. E o maior prazer é ir amando cada fase do seu cabelinho! É necessário uma mudança de hábito e de padrões estéticos, ou você pode sucumbir e jogar toda sua dedicação fora!
Para amar esse cabelo novo que vai crescendo é importante que você pense em cuidados e cortes específicos para ele. Nada de colocar expectativa em um modelo "x" ou "y". Este é o seu cabelo. Ele é único! E cuidar dele é a melhor forma de amá-lo. 
O cabelo crespo tem mil possibilidades! Que tal aproveitar e experimentar novos cortes? Agora que já desafiou o padrão "liso" que tal desafiar o padrão "longo"? 
É possível ter um cabelo curto, lindo, estiloso e bem cuidado. Duvida?
Me conta depois de ver estas inspirações abaixo!
São cabelos curtissímos, curtos, coloridos, muito crespos, com cachos, sem cachos, grisalhos... É beleza de todos os tipos!
Só amor! Vem se inspirar!